quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Da Rússia, Ferrão torce pela seleção Brasileira


FERRÃO ESTÁ NA TORCIDA DA SELEÇÃO BRASILEIRA 

Nessa quarta-feira (23/02), o selecionado Brasileiro de futsal realizou o primeiro amistoso em terras iranianas e em uma partida em que atacou muito e perdeu muitas oportunidades para golear, conquistou uma boa vitória diante do selecionado da casa pelo placar de 4 a 3.

Da Rússia, acompanhando todos os movimentos do time Brasileiro estava Ferrão, que revelou ter torcido muito para um bom desempenho do time canarinho: “É inevitável esse sentimento, onde quer que esteja as cores do Brasil meu coração está junto, mas no futsal esse sentimento é ainda maior, afinal, tenho lutado para conquistar meu espaço na seleção, tenho convocações e isso já é um grande motivo, mas além disso, tenho grandes amigos na seleção, o Xuxa por exemplo, também defende o Tyumen, o Murilo era um grande companheiro no Krona, enfim, é difícil não torcer” explicou.

A seleção Brasileira volta à quadra nessa quinta-feira (24), no mesmo local, desta feita contra um combinado de atletas dos times de Esfahan. A partida terá início às 19h locais, 12h30 em Brasília.

O pivô Ferrão deve voltar à jogar no próximo dia 05, contra o CSKA em Moscou, pela superliga Russa de futsal, enquanto isso segue aprimorando a forma física: “Vim das férias direto para a Rússia e precisava ter esse tempo para me preparar fisicamente. Tenho realizado trabalhos diários com bola e também uma parte física pesada e creio que no próximo jogo já estarei em forma.” Disse