Ferrão (esq.) e Xuxa (centro) no avião de volta para o Brasil
A temporada russa 2010/2011 finalmente chegou ao seu final, após o encerramento da disputa do terceiro lugar na última quinta-feira (09).
Foram mais de nove meses de disputa da Superliga Russa de Futsal, na temporada em que o Tyumen, equipe dos brasileiros Greuto, Ferrão, Xuxa, Afrânio e do técnico Beto, encerrou conhecido como o time de guerreiros.
A justificativa para a denominação é que nos últimos 32 dias o Tyumen entrou em quadra 15 vezes, quase o mesmo número de jogos da fase classificatória, que aconteceu de 04 de setembro de 2010 até 23 de abril de 2011, no período a equipe dos brasileiros atuou 22 vezes.
Para o ala Xuxa, a maratona foi gratificante: “Não é fácil, o Tyumen está de parabéns pelo quarto lugar, além dos 15 jogos, tiveram também as viagens desgastantes intercaladas e chegar ao final dessa maratona em quarto não é para qualquer um.” Disse
Com o término da temporada, Ferrão e Xuxa imediatamente embarcaram rumo às merecidas férias no Brasil: “Já estava tudo programado, assim que fomos liberados pegamos o avião de volta, não vejo a hora de pisar em terras brasileiras.” Explicou o pivô do Tyumen, Ferrão
Os jogadores desembarcam no Brasil nesse domingo (12).