FOTO: Cabreúva (de branco) recepcionou os companheiros de Seleção (DIVULGAÇÃO/CBFS)
Cidade do Kuwait (KUW) - Ainda sem os os pivôs Ferrão e Fernandinho, os alas Maurício e Diece, além do goleiro Cidão, que devido a compromissos com as respectivas equipes irão se apresentar por último, a Seleção Brasileira de Futsal desembarcou na Cidade do Kuwait (KUA) para os dois amistosos contra a equipe local, que serão realizados nos dias 5 e 6 de setembro.
Na madrugada deste domingo (4/9), início da noite no Brasil, uma parte da equipe desembarcou no Aeroporto Internacional do país asiático. Ao todo, 11 atletas estão aptos a defender a Seleção Brasileira diante do Kuwait. Inicialmente, eram 12 convocados, mas o ala Dian Luka teve problemas com a documentação e não pôde viajar.
Do Brasil, vieram o pivô Dieguinho, o fixo Nando e o goleiro Dudu. Os dois últimos irão estrear diante com a camisa verde e amarela. No saguão do Aeroporto Internacional do Kuwait, mais três atletas se juntaram à delegação. O fixo Sid e os ala Cabreúva e Rafinha, que defendem equipes do país, aguardavam os companheiros e já seguiram para o hotel onde a delegação ficará concentrada.
Os atletas brasileiros enfrentaram mais de 24 horas de viagem para chegar ao Kuwait e, por isso, o selecionado terá apenas uma atividade de regeneração no próprio hotel. Além disso, a equipe ainda não está completa, já que cinco atletas só se apresentar no fim da noite deste domingo e no início da segunda-feira (5/9).