O Brasil voltou a vencer a Seleção do Kuwait, nessa terça-feira (06), no segundo e último amistoso entre as equipes. A Partida foi realizada no ginásio Al Roudan, na cidade do Kuwait e com gols de Ferrão (03), Sid, Cabreúva, Fernandinho e Dieguinho, o selecionado do técnico Marcos Sorato venceu por 7 a 0.
O grande destaque do jogo, foi sem dúvida, o pivô Ferrão, que marcou três vezes:
_“Acredito que jogamos um pouco melhor na partida de hoje, apareceu um pouco mais de entrosamento e conseguimos dominar as ações desde o início.” Comentou Ferrão
Diferente da primeira partida, em que começou entre os titulares, Ferrão não participou da formação inicial, mas saiu do banco de reservas para ser decisivo na goleada.
O jogador do IFC Tyumen, da Rússia, marcou belos gols e foi o destaque, principalmente na segunda etapa. No quarto tento brasileiro, aos 16min53, Cabreúva recebeu passe pela esquerda e percebeu Ferrão sozinho. O pivô gingou na frente do goleiro e só tocou para fechar o placar da primeira etapa em 4 a 0.
No sexto gol, aos 26min34, Ferrão fez um bonito gol ao receber passe e driblar duas vezes antes de chutar e finalmente, no sétimo gol, Fernandinho e Ferrão roubaram a bola e saíram em contra-ataque, Fernandinho tocou para o pivô, que só empurrou para as redes, fechando o placar.
Agora, depois dos amistosos no Kuwait, Ferrão muda o foco para a Rússia, onde pretende chegar longe com sua equipe:
_“Foi uma boa participação com a Seleção e espero ter cumprido o que o técnico Marcos Sorato esperava, agora quero me concentrar na Superliga Russa que está começando, na temporada passada terminamos em quarto lugar e queremos lutar nessa temporada para chegarmos ao menos na final e depois ver o que acontece.” Finalizou o jogador