Ferrão marcou quatro dos cinco gols do Tyumen
Os craques são considerados assim porque são diferentes, quando seus clubes mais precisam eles aparecem e resolvem e mais uma vez a história provou essa verdade. Nesta quinta-feira (29) em Moscou, pela Superliga Russa de Futsal, o IFC Tyumen enfrentou o Dynamo, atual campeão nacional, que tem um elenco recheado de brasileiros e da seleção russa e conquistou um empate em cinco gols, comemorado como se fosse uma vitória pelo Tyumen e pelo pivô Ferrão.
O jovem jogador brasileiro fez quatro gols dos cinco de sua equipe e arrancou aplausos até mesmo da torcida adversária.
A festa de Ferrão começou aos sete minutos, quando o pivô fez 1 a 0. Aos 12min00, o jogador da seleção brasileira, Vinicius, empatou o confronto.
Aos 16min00, depois através de um tiro livre direto, de novo Ferrão marcou, 2 a 1, mas dois minutos depois, outro brasileiro, o Tatu empatou o duelo.
Antes mesmo de encerrar o primeiro tempo, o Dynamo cometeu nova infração, penalizada com tiro livre direto, na cobrança, Ferrão bateu forte e fez mais um dele e do Tyumen.
Poucos segundos depois Badretdinov igualou o marcador, 3 a 3. De novo Ferrão assumiu a responsabilidade e aos 31 minutos o pivô voltou a marcar, o quarto dos visitantes, 4 a 3.
Com 42 minutos, Badretdinov voltou a empatar para os atuais campeões da competição, 4 a 4, mas no mesmo minuto e no mesmo minuto, Pula colocou o Dynamo na frente, parecia o gol da vitória, porém, faltando dois minutos para o encerramento, Abyshev fez 5 a 5 para os visitantes e deu números finais ao confronto.
Com o resultado o Tyumen se mantém entre os oito que seguem para a próxima fase. Atualmente o time do artilheiro Ferrão ocupa a sexta posição na tabela, com 12 pontos em oito jogos e volta à quadra no próximo dia 07 de dezembro, desta vez em seus domínios, diante do Nova Geração.