segunda-feira, 14 de maio de 2012

Grazprom reage e vence a primeira nas quartas de final


Ferrão marcou mais um no confronto em Yugorsk

As quartas de final da Superliga Russa de Futsal seguem empolgando. Após abrir dois a zero na série melhor de cinco jogos, o Tyumen, do artilheiro da competição, Ferrão, jogou a primeira fora de casa, neste domingo (13/05) e foi surpreendido pelo Grazprom Ugra pelo placar de 4 a 2.

O confronto aconteceu em Yugorsk e foi bastante acirrado. Os donos da casa abriram dois a zero e Ferrão diminuiu para os visitantes no final da primeira etapa. No segundo tempo o Grazprom fez 3 a 1, mas de novo o Tyumen diminuiu, com a diferença mínima no placar o duelo foi bastante disputado até os minutos finais, até que restando dois minutos para o apito final o brasileiro Edér Lima fez seu segundo gol do jogo e o quarto da equipe da casa, garantindo a vitória.

O quarto encontro entre as equipes acontece nesta segunda-feira (14) novamente em Yugorsk. O Tyumen precisa apenas de uma vitória para garantir vaga nas semifinais, enquanto o Grazprom necessita da vitória para forçar a realização da quinta e decisiva partida.