quarta-feira, 1 de junho de 2011

Desfalcado, Tyumen perde a primeira na disputa do 3° e 4° lugar da superliga russa

Na primeira partida válida pela disputa do terceiro e quarto lugar da Superliga Russa de Futsal, o Siberiano levou a melhor sobre o Tyumen e venceu pelo placar de 6 a 5. A partida foi realizada nessa quarta-feira (01), na cidade de Novosibirsk, onde o Siberiano manda seus jogos.
O segundo jogo da série melhor de cinco acontece nessa quinta-feira, às 10h00, horário de Brasília.
Na partida dessa quarta-feira, os russos: Milovanov, Chukhrov e Pereverzev (duas vezes) e o brasileiro Afrânio marcaram para os visitantes, enquanto Joan (02), Umberto (02) e Plakhov (02) garantiram a vitória dos anfitriões.
Xuxa, Ferrão e Greuto, brasileiros que são destaques da equipe do Tyumen não estiveram a disposição do técnico da equipe, Beto.
Xuxa cumpriu suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo e apesar de ainda apresentar resquícios de uma pancada sofrida no joelho, pode retornar à equipe nessa quinta-feira (02).
Ferrão foi penalizado com cinco jogos de exclusão, após ser expulso na primeira partida das semifinais diante do Cinara e deve retornar à equipe também na segunda partida da disputa de terceiro e quarto lugares.
O goleiro Greuto não atua mais nessa temporada, pois rompeu parcialmente o tendão do ombro e não haverá tempo para recuperação.    
A partida dessa quinta-feira (02) terá a transmissão do site oficial da federação russa de futsal.