quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Com quatro gols, Ferrão brilha no empate contra o atual campeão russo

Ferrão marcou quatro dos cinco gols do Tyumen
Os craques são considerados assim porque são diferentes, quando seus clubes mais precisam eles aparecem e resolvem e mais uma vez a história provou essa verdade. Nesta quinta-feira (29) em Moscou, pela Superliga Russa de Futsal, o IFC Tyumen enfrentou o Dynamo, atual campeão nacional, que tem um elenco recheado de brasileiros e da seleção russa e conquistou um empate em cinco gols, comemorado como se fosse uma vitória pelo Tyumen e pelo pivô Ferrão.

O jovem jogador brasileiro fez quatro gols dos cinco de sua equipe e arrancou aplausos até mesmo da torcida adversária.

A festa de Ferrão começou aos sete minutos, quando o pivô fez 1 a 0. Aos 12min00, o jogador da seleção brasileira, Vinicius, empatou o confronto.
Aos 16min00, depois através de um tiro livre direto, de novo Ferrão marcou, 2 a 1, mas dois minutos depois, outro brasileiro, o Tatu empatou o duelo.

Antes mesmo de encerrar o primeiro tempo, o Dynamo cometeu nova infração, penalizada com tiro livre direto, na cobrança, Ferrão bateu forte e fez mais um dele e do Tyumen.

Poucos segundos depois Badretdinov igualou o marcador, 3 a 3. De novo Ferrão assumiu a responsabilidade e aos 31 minutos o pivô voltou a marcar, o quarto dos visitantes, 4 a 3.

Com 42 minutos, Badretdinov voltou a empatar para os atuais campeões da competição, 4 a 4, mas no mesmo minuto e no mesmo minuto, Pula colocou o Dynamo na frente, parecia o gol da vitória, porém, faltando dois minutos para o encerramento, Abyshev fez 5 a 5 para os visitantes e deu números finais ao confronto.

Com o resultado o Tyumen se mantém entre os oito que seguem para a próxima fase. Atualmente o time do artilheiro Ferrão ocupa a sexta posição na tabela, com 12 pontos em oito jogos e volta à quadra no próximo dia 07 de dezembro, desta vez em seus domínios, diante do Nova Geração.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Rodízio de estrangeiros deixa Ferrão fora de empate sem gols

FOTO ARQUIVO

IFC Tyumen e Cinara não saíram do 0 a 0 nesta quinta-feira (24), na Arena Tyumen, em partida válida pela Superliga Russa de Futsal.

O ala Xuxa, que passou por uma cirurgia no joelho em agosto deste ano voltou a defender a equipe alvinegra russa, com isso retornou também uma regra da competição que permite apenas três atletas estrangeiros relacionados, vagas que na partida de hoje foram ocupadas pelos brasileiros Afrânio, Xuxa e Greutto.

_ “Agora é recuperar a forma física ideal e trabalhar para recuperar o tempo perdido ajudando minha equipe,” Comentou Xuxa

O pivô Ferrão foi o brasileiro que não participou da partida devido ao rodízio e deve retornar diante do Dynamo, dia 29 de novembro, fora de casa.

Com o empate sem gols a posição na tábua de classificação aponta o IFC Tyumen na sexta colocação com 11 pontos em 07 jogos.

domingo, 20 de novembro de 2011

Confira a agenda de jogos do IFC Tyumen até o final de 2011

SUPERLIGA RUSSA DE FUTSAL - TEMPORADA 2011/12

Sétima rodada (24 novembro)
Em casa - IFC Tyumen x Cinara

Oitava rodada (29 novembro)
Fora de casa - Dynamo x IFC Tyumen

Nona rodada (07 dezembro)
Em casa - IFC Tyumen x Nova Geração

Décima rodada (27 de dezembro)
Fora de casa - Dean - Tyumen

domingo, 13 de novembro de 2011

Os melhores momentos de Siberian e IFC Tyumen

Tyumen perde fora de casa, mas segue na zona de classificação

O IFC Tyumen entrou em quadra na última segunda-feira (07), pela sexta rodada da Superliga Russa de Futsal e fora de casa, perdeu para o Siberian pelo placar de 4 a 2.

A partida aconteceu em Novosibirsk, casa do adversário e quem abriu o placar foram os donos da casa,  aos 10min00 com Ivanov.

Mesmo atuando fora de casa, o Tyumen, partiu para cima e através de Afrânio, empatou ainda na primeira etapa aos 22min00, resultado que permaneceu até o fim do tempo inicial.

No segundo tempo, Ivanov voltou a marcar para os anfitriões, aos 29min00. Abramovich empatou um minuto depois, mas os visitantes não resistiram à pressão dos donos da casa, aos 33min00, Malyshev marcou o terceiro e aos 35min00, o brasileiro Umberto marcou o quarto gol do Siberian, fechando a contagem.

Com o resultado, o Tyumen ocupa a quinta posição na tabela, com 10 pontos em seis jogos, o líder, Dínamo, tem 18 pontos e o mesmo número de jogos. No final da fase de classificação, oito equipes passam para a fase seguinte, que será na forma de playoffs.

O próximo compromisso da equipe é diante do Cinara, dia 24 de novembro, em partida a ser realizada na Arena Tyumen, válida pela sétima rodada da Superliga Russa.